Último pagamento do auxílio emergencial ocorre hoje (28/01)

Beneficiários que tiveram o benefício reavaliado ou a contestação aprovada vão receber o pagamento. Nesta quinta-feira (28), cerca de 196 mil pessoas vão receber valores do auxílio emergencial. São beneficiários que tiveram o benefício reavaliado ou a contestação aprovada. Trata-se então, do último pagamento do auxílio emergencial. O calendário oficial do programa finalizou ontem (27), com…

Novo lote para quem fez contestação do auxílio emergencial está liberado

Um total de 196 mil beneficiários receberão os pagamentos devidos de uma só vez, na quinta-feira. Pessoas que fizeram a contestação do auxílio emergencial e tiveram o benefício aprovado terão seus pagamentos depositados em poupança social digital na quinta-feira, dia 28 de janeiro. A informação foi divulgada hoje (26) no Diário Oficial da União por meio de…

Último saque do auxílio emergencial é liberado hoje (27/01)

Nesta quarta-feira (27), a Caixa Econômica Federal libera o saque do auxílio emergencial para os nascidos em dezembro. Então, é possível retirar o dinheiro em espécie ou transferir os valores referentes às duas últimas parcelas do benefício.  A data finaliza o calendário do benefício, que foi criado com a finalidade de amparar trabalhadores informais, autônomos e desempregados…