CONTRIBUIÇÃO PREVIDENCIÁRIA DO EMPREGADO INTERMITENTE

Vocês sabiam que o Intermitente precisa cuidar em dobro com a sua Contribuição Previdenciária? Isso porque, caso a contribuição do empregado seja inferior ao mínimo, ele deverá complementar para alcançar o mínimo. ↪️ E se não houver convocações na competência toda? Aí o intermitente deverá contribuir facultativamente, caso contrário, esse período não será considerado para…

Segurados sem reabilitação profissional não terão benefícios suspensos pelo INSS

Decisão decorre da pandemia do novo coronavírus e evita bloqueio de pagamentos até maio de 2021 OInstituto Nacional do Seguro Social (INSS) não suspenderá os pagamentos de benefícios referentes aos meses de março e abril deste ano aos segurados que ficaram impossibilitados de participar do Programa de Reabilitação Profissional. Desta forma, não haverá bloqueio de…

IRPF 2020/2021 – RFB PUBLICA NORMAS DA DECLARAÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA

Publicada hoje, a IN RFB nº 2.010/2021, dispondo sobre meios, prazos, obrigações e dispensas para apresentação da Declaração do Imposto de Renda das pessoas físicas, relativas ao ano-calendário de 2020. Dentre os contribuintes obrigados a apresentação em 2021, estão os beneficiários do Auxílio Emergencial pagos em 2020, qualquer que tenha sido o valor recebido, conforme…