Fim da Chave Pri

Como já era previsto, a Caixa Econômica avisou hoje (dia 22/08) que a CHAVE PRI ira ser desativada para todas as empresas definitivamente e a previsão é para dia 23/09/2019 – então ja providenciem os certificados dos clientes q ainda estavam usando a chave pri, não deixem pra última hora pois poderá prejudicar o funcionário…

Caged de julho será divulgado nesta sexta-feira (23/8)

Dados estarão disponíveis a partir das 10h30 no site da Secretaria de Trabalho (www.trabalho.gov.br).   A Secretaria Especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia divulga nesta sexta-feira (23/8) o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do mês de julho. Os dados estarão disponíveis para consulta no site www.trabalho.gov.br às 10h30. Não haverá…

Ministério da Economia diz que está tomando ‘medidas cabíveis’ para evitar apagão na Receita

Após a Receita Federal alertar que pode ficar sem dinheiro para prestar serviços básicos , o Ministério da Economia informou que está analisando formas de evitar um apagão no órgão. Em nota divulgada no início da noite desta terça-feira, a pasta disse que está analisando “medidas cabíveis” para solucionar a situação. “O Ministério da Economia…