SP – Governo do Estado segue União e lança pacote de Incentivos à Indústria e Agronegócio

Medidas incluem simplificação tributária, desoneração e estímulo aos investimentos para indústria Um dia após o anúncio de medidas pela equipe econômica de Henrique Meirelles, o governo de São Paulo lançou nesta sexta-feira, 16, um pacote que prevê simplificação tributária, desoneração e incentivos a investimentos que beneficiam a indústria – em especial a de automóveis, autopeças e…

Operação desarticula esquema de fraudes no Instituto de Previdência de Rondônia

Operação Imprevidência desarticulou, nesta segunda-feira (12), uma organização criminosa responsável por fraudar investimentos feitos pelos Institutos de Previdência de Porto Velho (RO) – (Ipam) – e de mais cinco municípios do estado. Durante a ação, foram cumpridos quatro mandados de prisão temporária, 19 de busca e apreensão e sete mandados de condução coercitiva em Rondônia…

Operação prende sete pessoas na Bahia

Foram presas sete pessoas, nesta quinta-feira (15), acusadas de fraudar pensões por morte na Agência da Previdência Social de Juazeiro (BA). Além das prisões temporárias, foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão nos municípios baianos de Juazeiro e Sento Sé, e Petrolina/PE. O trabalho de apuração, iniciado há mais de dois anos pela Assessoria…

TRT3 – Vigia que era tolhido de ir ao banheiro porque não tinha quem o rendesse no posto receberá indenização por danos morais

No caso julgado na 3ª Vara do Trabalho de Juiz de Fora, a juíza Martha Halfeld Furtado de Mendonca Schmidt deferiu indenização por danos morais a um vigia que, por não poder abandonar seu posto e não ter ninguém para rendê-lo, tinha dificuldade em acessar a instalação sanitária no local de trabalho. O vigia era…