(DOE de 15/06/2016)
Por determinação do Excelentíssimo Senhor Governador do Estado, os próximos dias 23 e 24 de junho de 2016, véspera e dia de São João, serão considerados ponto facultativo nos órgãos e entidades da administração direta e indireta estadual, com exceção daqueles serviços cujo funcionamento seja indispensável, a juízo do chefe do órgão.
Recife, 14 de junho de 2016.
ANTÔNIO CARLOS FIGUEIRA
Secretário da Casa Civil
