Divulgação dos resultados de janeiro a abril de 2020 será realizada às 11h em entrevista coletiva com o secretário especial de Previdência e Trabalho, Bruno Bianco, e equipe técnica

A Secretaria Especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia divulga, nesta quarta-feira (27/5), os resultados do novo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) de janeiro a abril de 2020.

A divulgação será realizada em entrevista coletiva com o secretário Especial de Previdência e Trabalho, Bruno Bianco, e equipe, prevista às 11h, no Palácio do Planalto, em Brasília.

Haverá divulgação antecipada, prevista às 10h, de apresentação e release (nota informativa), no site http://www.trabalho.gov.br.

Os jornalistas setoristas do Ministério da Economia poderão encaminhar perguntas pelo grupo de Whatsapp de coletivas, de 10h às 10h40 (perguntas encaminhadas fora deste horário e encaminhadas por outros canais não serão consideradas), que serão dirigidas aos representantes, após atendimento das questões que serão feitas presencialmente pelos jornalistas no Palácio do Planalto.

 

Novo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) de janeiro a abril de 2020

Quando: quarta-feira (27), às 11h

Onde: Palácio do Planalto

Fonte: Economia.gov.br

Trabalhista / Previdenciario

TributaNet Consultoria