(DOE de 22/12/2016)
POR DETERMINAÇÃO DO EXCELENTÍSSIMO SENHOR GOVERNADOR DO ESTADO, os próximos dias 24 e 31 de dezembro respectivamente, serão considerados ponto facultativo, nas repartições públicas e entidades da administração direta e indireta estadual, com exceção daqueles serviços cujo funcionamento seja indispensável, a juízo do chefe do órgão.
Recife, 21 de dezembro de 2016.
ANTÔNIO CARLOS DOS SANTOS FIGUEIRA
Secretário da Casa Civil
